segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parecer sobre o projeto "Dente de Leite"

Boa tarde,
Dividimos, com prazer, a avaliação do projeto dente de leite, realizada de forma espontânea pela Ravi, mãe do Pedro e do Jeferson.
Boa leitura!





Heliana,


Parabéns pelo excelente trabalho que vc esta realizando com os pequenos do Elias!


Seu Projeto Dente de Leite começou com força total neste ano e poder acompanhar todas as suas ações por meio dos blogs torna ainda mais encantador este mundo que com tanto carinho vc apresenta aos pequenos!


O Pedrinho, agora no infantil 4 da Prof. Telly ,adorou tornar-se um pequeno dentista, e em casa, chegou repleto de ideias para cuidar de seus brinquedos, e o Jeferson, agora no 1º ano do ensino fundamental, adorou entrar em contato com os dentes e confirmar o que eu já lhe havia explicado : que todos os dentes permanentes estão realmente "escondidos" na gengiva e prontos para vir firmes e fortes!Como ele já enfrenta esta fase de troca de dentição, toda a informação é extremamente válida!


Heliana foi ótimo saber que vc ainda acompanhará meus filhos por mais este ano, com seu projeto tão inspirador e que a cada ano traz novidades maravilhosas para aguçar a curiosidade dos pequenos e, assim, conquistar sua atenção para algo tão importante quanto os cuidados com a higiene bucal , realizando o fundamental a todos os odontólogos: um trabalho preventivo.


Novamente, parabéns!


Atenciosamente, Ravi, Mãe de Pedro e Jeferson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário