segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As férias do Gabi


 Agora quem trouxe mais novidades para o "Espaço da Criança" foi nosso amigo Gabi, de 2 aninhos. A mamãe Carol representou, com palavras, o que seu filhote diria sobre as férias, como se estivesse escrevendo um bilhete para nós. Vejam só:

Olá Pessoal,
Aqui está só um pouquinho das minhas férias de Julho. Para falar a verdade, eu estava reclamando para  a mamãe que já estava com saudades dos amiguinhos e da escola.
Tanto que fui um dia para o plantão, de tanto falar que estava com saudades da minha escola querida.
Mas as férias foram excelentes. Eu fiquei uma semana com a vovó, passeando, fomos para o sítio onde adoro brincar com os animais e com a natureza!
Saí muito com mamãe e papai, no shopping, onde fomos no parque que eu adoro! E fazer um lanchinho diferente!
Agora.. voltando para mais um semestre, muito feliz!!
Beijos pessoal... Gabriel Schneider.

Vamos curtir então, as fotos desse "pequeno grande" menino:





 
Maravilha passear, curtir os familiares e voltar pra escola com muita saudade!


Um abraço à todos!

Envie você também novidades sobre suas férias para emanuelle@eliasmoreira.com.br. Postaremos assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário