sábado, 5 de novembro de 2011

Feira do Conhecimento - Atividades com os pais e alunos do Infantil I Profª Nany Ribeiro

Como uma das ações do Projeto "Curiosidades da Fazenda", tivemos em nossa escola, a presença dos papais e mamães que participaram de uma atividade muito especial: a construção de uma linda maquete, intitulada: "O Sítio do Seu Lobado." Juntamente com seus filhos todos se divertiram... As crianças ficaram felizes juntinhas dos seus pais... foi uma festa!!!


Para dar início as nossas atividades, conversei com os pais sobre a etapa atual de desenvolvimento das crianças
 Percebe-se que todos estão desenvolvendo de modo significativo, sendo que o envolvimento dos pequenos segue de maneira produtiva e com bons resultados...




 "A qualidade da Educação Infantil depende, cada vez mais, da parceria entre a escola e a família. Abrir canais de comunicação, respeitar e acolher os saberes dos pais e ajudar-se mutuamente." 







Os pequenos também visitaram a feira do conhecimento, eles ficaram muito curiosos para saber cada detalhe deste ambiente mágico e com tantas atividades interessantes!!!


                                   

É isso aí pessoal, mais um momento de grandes alegrias em nossa turma.           Gostaria de agradecer aos pais pela participação, conto com vocês em nossos próximos eventos...

Beijinhos das Profªs Nany Ribeiro e Nayara



Um comentário:

  1. É isso ai. Foi show!!! Adoramos participar com a nossa Luiza.Parabéns Nany e Nay.

    ResponderExcluir