sábado, 3 de março de 2012

Carnaval do Infantil II

                    OLHA O
                          UNIDOS DO INFANTIL II
                                                       AÍ GENTE!!!


LÁ VOU EU, LÁ VOU EU...


...FELIZ EU TÔ DE BEM COM A VIDA...




                     ...MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO...





E O DESFILE COMEÇOU!!!

NO QUESITO COMISSÃO DE FRENTE...
NOTA 10!!!


NO QUESITO ALEGORIAS E ADEREÇOS... 
 NOTA 10 !!


...E NO QUESITO HARMONIA...
 NOTA 10 !!!


Ainda temos um longo desfile pela frente, um grande beijo a todos...
E viva o Unidos do Infantil II !

Com Carinho
Professora Nayara !!




2 comentários:

  1. Ameiiii. A criançada tava linda!!! Carnaval é tudo de bom mesmo e as crianças curtem muito festas populares... A Lulu tava dodói mas foi na festa mesmo assim, pois só falava disso na semana. Dizia: A Nay fez borboleta brilhante pra festa! Parabéns pela harmonia das crianças. A nota é 10!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Brena, aliás, obrigada pela constante participação e presença! Abraços, Emanuelle (Manu)

      Excluir