quinta-feira, 17 de maio de 2012

HOMENAGEM A FIGURA MATERNA - INF. III - PROFª TELLY

No dia 10/05, os pequenos fizeram uma linda homenagem às mães.
Acompanhe os preparativos e o grande dia!

Ensaio para apresentação  da música para mães:
NÃO CONSIGO FICAR SEM VOCÊ



Aguardando a peça de teatro para as mães:








A homenagem agora é em sala, onde as mães e os pequenos puderam escutar uma linda história: MÃE É MÃE





Após a "contação", as mães e os pequenos tiveram  um momento juntinhos... A partir de dois círculos desenharam seus corpos. Foi uma alegria para as duas partes.
Momentos de interação, como esses, são maravilhosos!!!










Observem como ficou lindo os desenhos das mães e dos pequenos...














MAMÃE...

Você é minha fonte de luz,
Você tem o dom do amor,
Lembrar de você só me faz bem.
Tento através das palavras escritas no papel,
Expressar o meu amor, a minha admiração.
Por achá-la tão guerreira.
Lembrar de você, mamãe, o coração acalma, sinto uma enorme paz na alma.
Enquanto a luz da vida estiver acesa em mim vou amá-la e também deixar bem claro.

QUE VOCÊ É TUDO PARA MIM!

FELIZ DIA DAS MÃES!

São os votos da turminha do infantil III.
Abraços,
profª Telly e Renata

Um comentário: