sábado, 17 de agosto de 2013

Homenagem à figura paterna - Infantil III - Profª Priscila e Suelen

Como é bom compartilhar destes momentos com você,
 PAPAI ♥

Ensaiamos uma música especialmente para este dia...

"No dia em que eu nasci
você estava ali
ao lado da mamãe
contente a sorrir!
Meio desajeitado 
me pegou em seu colinho
com ternura
 me abraçou e me deu um beijinho!
Papai amigo, tão querido e tão bom
obrigado por você me dar amor e proteção!
Me dá um beijo com carinho e emoção 
que Jesus lhe abençoe 
Papai do meu coração ♥
Agora eu cresci
você continua aqui
mostrando o caminho que eu devo seguir
me ensinando a ser bom, 
a lutar, viver, sorrir
obrigado meu Papai por você existir!"

♥ FELIZ DIA DOS PAIS ♥















Com muito carinho para os Papais...
Turminha do Infantil III

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário