quinta-feira, 8 de maio de 2014

Homenagem à figura materna - Infantil III - Professora Priscila



"O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível." 
                            Marion C. Garretty


Em um dia tão especial, nos preparamos muito para deixar a nossa mamãe super feliz!
Confeccionamos um livro com canções que embalam as nossas tardes na escola para cantar também em casa... Junto com a mamãe! Pois sabemos que ela queria muito aprender...








 Procuramos as letras que formam o nome da  mamãe em revistas...


  
Enfeitamos a nossa porta...



 Algumas letras do nome da mamãe também existem em meu nome...




"Eu era um tiquinho na barriga da mamãe
Agora sou grandinho e ainda gosto de um colinho
Mamãe...
Eu te amo de montão!
Mamãe...
É pra você esta canção!"


"Mamãe é uma roseira que papai colheu
Eu sou um botãozinho que a roseira deu
Osquindo le le
Osquindo le le lá lá..."


Depois, nós fomos bem pertinho da nossa mamãe para cantar a música da chamada para ela... Fazendo os gestinhos!

"Olá mamãe
Como vai mamãe?
Que bom que você veio, 
eu gosto muito de você!"








E confeccionamos o cofre das recordações maravilhosas que passamos todo o tempo quando estamos ao lado da mamãe!



Viva a MAMÃE!
Com muito amor e carinho,
pequenos do Infantil III e suas
Professoras Pri, Gabi e Nessa. 
Beijos e um lindo dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário