terça-feira, 6 de maio de 2014

Semana Especial Dedicada as Nossas Mamães... Infantil II - Profª Fabíula Dutra


Iniciamos nossa semana das mães pintando belas flores para enfeitar a porta de nossa sala, porque...
 "a mamãe é a flor mais maravilhosa de nosso jardim".






Nas revistas procuramos algo especial para presentear essa mamãe que me faz a pessoa mais feliz do mundo!




"Seu coração é assim
Não sei porque, mas é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer tanta emoção
Tanto carinho por mim..."




Em roda apresentamos a nossa mamãe para os amigos e cantamos:

"Meu coração bate assim tum tum,
Meu coração bate assim tum tum,
Bate tum tum, bate tum tum.
Porque mamãe gosta de mim..."


Eu sempre achei que amor tivesse o formato de um coração, mas na verdade ele se parece muito mais com você MINHA MÃE...


Um recadinho simples e especial, mas com muito amor e carinho para você que todos os dias faz a minha vida ainda mais brilhante, simplesmente por estar nela...









Beijinhos com carinho às lindas mamães do infantil II...
FELIZ DIA DAS MÃES

Professoras Fabíula e Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário