segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homenagem à figura Paterna - Infantil III - Professora Priscila

PAPAI... 

...A CERTEZA DE UM AMIGO PARA SEMPRE!

Nossa preparação para homenagear nosso amigo e companheiro:

Confeccionamos um belo cartaz...

Desenhando o nosso Papai:

Pintamos as letras existentes em nossos nomes que são iguais...

Encontramos as letras do nome do Papai em revistas... Recortamos e colamos as letras na folha de atividade:


Ouvimos a história "O homem que amava caixas" - Autor: Stephen M. King 


E assim, confeccionamos um avião feito de caixa!




Preparamos tudo para o Papai:











E o grande dia chegou!



 Cantamos e dançamos a música que ensaiamos...

“No dia em que eu nasci, você estava ali
Ao lado da mamãe
Contente a sorrir
Meio desajeitado me pegou em seu colinho
Com ternura me abraçou e me deu um beijinho
Papai amigo, tão querido e tão bom!
Obrigado por você me dar amor e proteção
Dá-me um beijo com ternura e emoção
Que Jesus lhe abençoe Papai do meu coração!
Agora eu cresci, você continua aqui
Mostrando o caminho que eu devo seguir
Ensinando-me a ser bom, a lutar, viver, sorrir!
Obrigado meu Papai por você existir!”






Em seguida, confeccionamos o cofre com o Papai... Quando estiver cheio de moedinhas vamos passear com o nosso melhor amigo: O PAPAI!














Obrigada Papai por participar sempre de meu crescimento!
Abraços e beijinhos,
Infantil III
(matutino e vespertino - Professoras Pri, Gabi e Nessa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário