segunda-feira, 23 de março de 2015

"Espelho, espelho meu... Quem sou eu?" - Infantil IV Professora Jéssica


Iniciamos o ano com o Projeto: "Espelho, espelho meu... Quem sou eu?"

Visa conhecer a própria história e se reconhecer como parte integrante da sociedade


Na roda de conversa a professora nos trouxe a caixa surpresa, o que será que tinha lá dentro?



Uma pista: é a pessoa mais especial e importante que existe no mundo!



"Tcharaaaam"... Um espelho!
COMO ASSIM???





Ao se olhar no espelho você encontrará a pessoa mais importante e especial, que é VOCÊ!


EU, VOCÊ, todos nós somos especiais...
e cada um tem um nome!
Qual é o seu nome?


"Olá muito prazer, seu nome eu vou bater... Aprenda a me chamar, seu nome eu vou cantar!"


O nome do nosso amigo joelho é Juvenal, a professora nos contou a história...


E em seguida, nos divertimos com nossos joelhos também!



Juvenal já é um joelho grande, adulto. E você? Quantos anos você tem?

Utilizamos palitos para descobrir a nossa idade e ajudar na hora de contar.




Quantas descobertas...

Mas, tem muitas novidades pela frente...
Aguarde!

Com amor,
Professora Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário