segunda-feira, 25 de maio de 2015

♥♥♥ Homenagem à Figura Materna - Infantil II Profª Fabíula ♥♥♥

Nosso evento de homenagem as mães iniciou com as crianças cantando a música:

 "Mamãe, eu queria agradecer"

Mamãe eu não sei o que dizer
Eu não sei o que eu seria sem você
Você me deu amor
Me deu carinho
E hoje eu agradeço
Com um beijinho.
Mamãe serei sempre o seu bebê
De agora até quando eu crescer
Te amo do fundo do coração
Por isso hoje eu canto essa canção.









Depois de dar um beijo e um abraço nas mamães, todos foram direcionados à quadra para dar início as atividades de interação mãe e filho.
Primeiro fizemos um alongamento...








Depois foi o momento de mãe e filho correrem na pista para aquecer...




Para, então, dar início ao circuito divertido criado para esse momento especial, visando um momento de diversão, brincadeira e interação entre as mamães e seus filhos.



















Para finalizar esse momento especial retornamos à brinquedoteca para presentear a mamãe.








Obrigada à todas as mamães que participaram desse momento especial preparado com muito amor e carinho.


Beijinhos e até a próxima,

Professoras Fabíula e Claudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário