segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Feliz dia dos Pais - Meu grande amigo - Infantil II - Profª Paôla

Preparamos uma singela homenagem para o nosso Papai, uma pessoa muito especial.


Conversamos com as crianças sobre os lugares que elas gostam de passear com o papai.


                                        E confeccionamos o carro dele. 








Utilizando cola colorida, confeccionamos um acessório para usar em nossa apresentação, a gravata do Papai.




Utilizando rolinho de pintura e tinta guache, confeccionamos a Camisa do Papai, foi o envelope para o presente que desenhamos com muito carinho.









Preparamos uma moldura com corações coloridos, para colarmos a foto com o papai.







E chegou o dia da nossa apresentação.






Cantamos com muito carinho a música:

"Papaizão, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.
Anjinho do céu, proteja o meu paizinho, ele é o meu melhor amigo."


As crianças apresentaram um desenho, contando aonde gostam de passear com o papai.






Tivemos um momento proporcionando interação e brincadeira entre a criança e o papai.

Contamos que as crianças prepararam um presente e está escondido em nossa escola. 
Cada papai ganhou um envelope com a foto de um local da nossa escola, para encontrar o seu presente.


Eles procuraram pela Casinha...



No parque do Macaco...




                                                            Em salas de aula...








E depois de correr por muitos lugares, encontramos o presente...
estava escondido em nossa sala o tempo todo...








Parabéns Papai e muito obrigada por ser meu grande amigo e
 participar dessa brincadeira comigo.

Também temos um recadinho para o papai:









Um forte abraço e até a próxima!
Professoras Paôla e Flávia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário