segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homenagem à figura paterna - Inf IV Professora Jéssica

As turmas do Infantil IV prepararam tudo com muito carinho para os queridos papais


Durante essas últimas semanas conversamos muito sobre "o adulto referência", sobre nosso querido pai que sempre está disposto em nos fazer sorrir...

Cada criança falou um pouquinho...
Como é seu pai?

LEANDRO
“Meu pai tem todo o carinho por mim, brinca de bola comigo e é muito legal”.

MARIA INÊS
“Meu pai é preguiçoso, eu assisto TV com ele, amo muito ele, é um fofo”.

LETÍCIA
“Meu pai é legal, lindinho e sinto amor por ele. Ele brinca comigo de tudo”.

LUIZ FELIPE
“Meu pai é moreno, tem cabelo preto, ele brinca de lego comigo e faz obra”.

MATHEUS
“Papai, ainda não consigo expressar em palavras o que você é para mim, mas o que sinto por você vai além das palavras. Amo você!”

GUSTAVO
“Meu papai tem cabelo preto, ele monta os trilhos comigo. Quando eu vou para a escolinha, ele trabalha. Eu gosto de brincar com meu papai”.

EMILY
“Ele gosta de fazer churrasco e ir na casa da minha tia, gosta de pegar meu cachorro, eu gosto muito do meu pai”.

SOFIA
“Ele usa calça, gosta de jogar basquete, tem o cabelo todo preto, eu gosto de brincar com ele”.

BEATRIZ
“Eu gosto quando ele brinca comigo, ele é bonitinho”.

LARA
“Ele gosta de usar shorts, é careca e gosta de jogar bola”.

CAIO
“Meu pai trabalha com peças, joga bola comigo e quero brincar com ele de carrinho”.

ALANA
“Ele brinca de festa do escuro comigo, de carrinho também. Ele trabalha longe e assiste TV comigo”.

MARIANA
“Meu pai brinca comigo no tablet, eu gosto muito dele”.


MARIA PAULA
“Ele me leva para passear no shopping Mueller e na casa da tia Fabi, meu pai brinca comigo”.

MARIA LUIZA
“Meu pai me leva na casa da dinda e meu pai é bem legal”.

DAVI SANTOS
“Ele anda de bicicleta comigo, vou com ele para Ubatuba e Piçarras, ele brinca comigo até a tia chegar”.

ISADORA
“Ele brinca comigo no tablet, eu gosto de ir na casa dele”.

NICOLAS
“Meu pai tem tatuagem, ele brinca comigo, me leva na casa do Cauã, o nome do meu pai é Jeferson e ele é carinhoso”.

ARTHUR LEONAN
“Meu pai é muito legal, ele gosta de exercícios, brinca muito comigo e é carinhoso. Tem uma tatuagem nas costas”.

ARTHUR CRISPIN
“Ele brinca comigo, eu gosto do meu pai”.

YASMIN
“Meu pai é divertido, me leva no vô Jorge e brinca comigo”.

JOÃO
“Ele é bem legal, ele trabalha em casa e brinca de futebol comigo”.

ANTONELLA
“Ele trabalha com os alunos grandes dele, ele me dá amor e faz macarrão para eu comer. Meu pai é o Capra e comprou uma moto vermelha”.
KAMILY
“Ele brinca comigo, trabalha e eu amo meu pai”.

CAMILA
“Meu pai tem cabelo curtinho, trabalha, gosta de tomar refri e me dá chocolate”.

RENAN
“Ele trabalha, joga futebol comigo, brinca e gosta de comer chocolate”.

FELIPE
“Meu pai faz churrasco, tem cabelo curto, brinca de lutinha comigo e eu amo ele”.

MILENA
“Ele brinca de jogo da memória comigo, me dá chocolate e eu gosto de dormir com ele”.


 Após nossa conversa notamos o quanto eles  são importantes e muito especiais... Cada um com seu jeitinho nos dando muito amor e carinho!
Decidimos então, presentearmos nossos queridos herois!

Desenho, pintura, recorte/colagem, entre outras atividades preparamos com muito capricho para alegrar o PAPAI







Ensaiamos uma linda canção

"Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou, meu bem
Tudo de mim
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Ahhh
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber
Eu vou te amar"

(Bruno e Marrone) 

E... Chegou o grande dia



Cantamos com todo o coração


 Entregamos os presentes






 E muitos abraços









 Em seguida, tivemos mais um momento mágico, no qual os pais puderam participar de uma aula de judô com a Profª Manu.












 Momento de interação, sorrisos, abraços, golpes de "amor", brincadeiras e diversão



























 Depois de tanto suador e muita alegria, entregamos a medalha e o diploma para o papai



















Foi demais... Um momento para ficar gravado pra sempre em nossos corações




Feliz dia dos pais!

Com carinho,
Profª Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário