quinta-feira, 19 de maio de 2016

"Homenagem à figura Materna" Infantil V Professora: Nany Ferreira


"Homenagem à figura materna!" 




"Um dia especial com a Mamãe!"

 

Como posso fazer um só dia especial para você.
Se todos os dias tu és especial para mim.
Como posso lhe agradar.
Se todos os agrados você já conhece, você já me agradou.
Como posso lhe surpreender.
Se me conhece totalmente e me ama eternamente.
Como posso lhe ajudar.
Se sou eu que quem você sempre ajuda.
Como posso ser independente.
Se preciso e quero sempre você do meu lado.





 
                
Um sábado lindo, ensolarado, friozinho e cheio de amor!



Um momento que jamais será esquecido pelas crianças. Estar ao lado da mamãe, fazendo o que as crianças gostam foi simplesmente maravilhoso. Percebemos o quanto estavam envolvidas e querendo aproveitar cada minuto ao lado do seu bem maior.



Para ter a mamãe bem pertinho, organizamos várias brincadeiras em que participassem mãe e filho juntos. Foi um momento delicioso de trocas, afeto, carinho e muito amor!





                     Hora de ver se as mamães são realmente fortes!




                                         Um amor de Infantil V!








                Uma paradinha para tirar foto!






Assim encerramos mais uma postagem, mostrando um pouquinho como foi o dia com as mamães!

                                     Um beijo super carinhoso! 

                                                   Infantil V

                                      Professora: Nany Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário