segunda-feira, 22 de agosto de 2016

"Homenagem à Figura Paterna" Infantil V Professora: Nany Ferreira

DIA DOS PAIS!

UMA COMEMORAÇÃO PARA SER LEMBRADA!





Preparamos uma lindo mural com o tema: 
"Papai você é meu Campeão"



Nossa homenagem deu início com uma linda música cantada pelas crianças. Com o coração transbordando de alegria cantamos para o papai a seguinte canção: "Valeu amigo!"






                             Foi pura emoção!



Foi uma manhã muito especial. Uma homenagem com choros, risos, abraços naquele que sempre nos ensina tantas coisas para o nosso desenvolvimento e também para que possamos nos tornar melhores pessoas para o mundo.









Um circuito interativo marcou o Dia dos Pais do Infantil V , que buscou inspiração nos jogos cooperativos preferidos das crianças para aproximar ainda mais pais e filhos.















As crianças adoraram as brincadeiras, e é claro, com o papai fica ainda melhor!



Como num jogo de chute ao gol, na relação entre pais e filhos não há vencidos ou vencedores, não há disputas, pois as conquistas dependem da cooperação e união de todos. 









Queremos agradecer a participação de todos, pois tudo foi feito com muito carinho para que filhos e seus pais pudessem curtir juntos essa data tão especial.




O resultado foi surpreendente, porque além da interação entre a família e a escola, presenciamos muito mais do que um ato de comemoração, mas sim momentos de carinho e troca de olhares entre ambos. Acreditamos que tenha sido muito gratificante para todos.





E assim, encerramos essa carinhosa postagem!

Em breve mais novidades!

Beijinhos

Infantil V

Professora: Nany Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário