segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Papai - Meu Herói, Meu Campeão! Infantil II - Profª Paôla.

"O meu herói não é protagonista de nenhuma história em quadrinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, 
pois o meu herói é você, meu pai". 


Foi com muita alegria que comemoramos o Dia dos Pais.
As crianças confeccionaram um cartão e cantaram uma canção:

"Amo você, gosto tanto de você, da pontinha do pé até a ponta do nariz. Amo você, gosto tanto de você, do jeito que você é me faz sentir feliz".

Em seguida, as crianças brincaram junto de seus pais na 
"Olimpíada do Papai Campeão".


Ah que diversão!



Vencer esses obstáculos com o Papai não tem preço!



E a "Cama de Gato" com o papai? 
Foi um momento rico para as crianças.






Para finalizar as brincadeiras, as crianças e os pais procuraram envelopes pela escola, para juntos montar um quebra-cabeça.


Trabalho em equipe.


Assim que concluíram essa tarefa, todos os Papais ganharam um prêmio.

Uma medalha: "Papai Campeão".


Parabéns a todos os Papais. 
Que vocês continuem sendo o Herói na vida de seus filhos.

Abraços e até a próxima.

Professoras Paôla, Ananda e Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário