terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Hallowen party! Bye bye 2016 - Inglês - Teacher Ana

Atualmente, sabe-se que é na Educação Infantil que a criança tem maior oportunidade de desenvolver suas potencialidades, de aprender a viver e a conviver em sociedade. Também é fato que o inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, sendo hoje imprescindível que saibamos falar com certa fluência se quisermos nos inserir neste mundo. Portanto, devemos considerar que a escola de educação infantil pode ser o melhor lugar e o melhor momento para começar esta aprendizagem.

É com grande alegria, satisfação, orgulho e com o coração transbordando de amor que encerramos mais um ano letivo! 

Este ano foi extremamente produtivo, divertido, significativo e cheio de descobertas! A cada aula, era nítida a satisfação, empenho e vontade de aprender novas palavras e expressões. Nossos momentos foram sempre recheados de brincadeiras que estimulam a oralidade, a criatividade, desenvoltura, autonomia e sempre ampliando de uma maneira prazerosa e divertida o vocabulário na língua inglesa. Enfim, foi um ano mágico, de muito encantamento, alegria e troca de amor, afeto, aprendizado e carinho!

E um dos muitos momentos de grande alegria, diversão, viveêias e aprendizado foi a nossa HALLOWEN PARTY! Todas as crianças se envolveram na preparação/decoração da English Classroom... e claro, aproveitaram e muito essa party! Com muitos candies, costumes, witches, ghosts, bats, spiders, Jack lanterns. E o que mais se ouvia era a clássica frase: Trick or triet! E será que eles escolheram os doces ou as travessuras? hehehe... 


















         


 I miss you already my dear students! I wish you a Merry Christmas and a 2017 with a lot of fun and learning!


With love, teacher Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário