terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Visita do projeto social Manu Pets - Profª Fabíula

Ainda sobre a sequência dos animais, recebemos uma visita mega especial da Manu Pets, mas quem será que é essa menina???

"O projeto Manu Pets é um projeto social com foco na saúde animal e foi criado por uma menina de 11 anos, a Manuela.
Esse projeto promove bazares com vendas de produtos temáticos de cães e gatos, alguns confeccionados pela Manu e o lucro é revertido em medicamentos para os patudos carentes e despesas médicas de cães e gatos resgatados.
Além disso, eles tem uma parceria com a AJCV, onde juntas promovem palestras educacionais em escolas e os palestrantes são meninas voluntárias e uma veterinária."

E foi com o objetivo de conscientizar desde muito pequeno que proporcionamos essa palestra educacional as crianças do Infantil II e III, pois é desde cedo que aprendemos os valores fundamentais da vida como amor e respeito à todos, inclusive aos animais!













A Manu ainda nos deixou uma atividade bem especial que nós adoramos realizar, pois nosso carinho pelos animais é imenso.





E todas as doações recebidas foram entregues pela Manu à Dona Renata uma protetora independente que tem mais de 50 cães resgatados das ruas.
Agradecemos de coração a todos que puderam contribuir com essa causa!!!





Com Carinho,
Professoras Fabíula e Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário