quinta-feira, 23 de março de 2017

55 Anos Elias Moreira - 1º Período (Mat./Vesp.) - Professora Jessica Novak


Nossa escola esta comemorando seus 55 anos, e nós do 1º Período a homenageamos com todo o nosso carinho e reconhecimento!
Conversamos inicialmente em como poderíamos presentear a nossa escola. Muitas sugestões surgiram, mas chegamos a conclusão de que não haveria maneira mais especial do que dar a ela  o nosso amor... O bem mais valioso que possuímos.


Conversamos que poderíamos presentear nossa escola cuidando bem dela. Contribuindo no dia a dia com a limpeza, não jogando lixo fora das lixeiras, não riscando as paredes, e principalmente cuidando de todas as pessoas que aqui estão, pois são elas que tornam este espaço um lugar bom de se estar.



Então, decoramos corações com as cores da nossa escola, para depois entregarmos eles para uma outra turma mostrando como podemos espalhar esse amor a todos e que este sim, é o verdadeiro presente.


Enchemos nossos corações de papel simbolicamente de amor, através da nossa respiração e pensamentos. Lembramos de momentos prazerosos que vivemos aqui, as  brincadeiras, os amigos, e muitas outras aventuras.



E então colocamos a "mão na massa"








Nos dedicamos muito aos nossos corações.










Ajudamos uns aos outros. 


















Chegou a hora de compartilhar este carinho com outros amigos.

"O desenvolvimento da capacidade de se relacionar depende, entre outras coisas, de oportunidades de interação com crianças da mesma idade ou de idades diferentes em situações diversas." (RCNEI, 1998 pg. 32).








Até a próxima,
beijinhos Profes Jessica, Vanessa e Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário