terça-feira, 7 de março de 2017

"É Carnaval" - 2º período - Prof. Nay



Na roda de conversa a professora questionou a turma:

O que é Carnaval? 
(hipóteses das crianças)

Dança
Samba
Fantasias
Comemoração
Diversão
Música
Luzes
Tambor
Desfile
Carro Alegórico
Brincadeira
Máscara

Depois disso todos ficaram empolgados com a ideia de se divertir, usar fantasias e confeccionar a sua máscara...

...Então mãos-a-obra...






















Enfim chegou sexta-feira... Dia de alegria e muito colorido!!








" Daqui não saio, daqui ninguém me tira... "





" Quanto riso, oh, quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão..."





Nosso baile de carnaval foi muito divertido, com direito a trenzinho, espuma, confete e serpentina!!







" Oh abre alas que eu quero passar, oh abre alas que eu quero passar! "...




" Olha a cabeleira do Zezé..."




" Mamãe eu quero, mamãe eu quero..."





" Ai, ai ai, ai está chegando a hora
o dia já vem raiando meu bem
e eu tenho que ir embora..."

Beijinhos com carinho
Prof. Nay!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário