quarta-feira, 7 de maio de 2014

Momentos que valem ouro ♥♥♥ Infantil II - Profª Fabíula Dutra



Nossa manhã de sábado foi muito especial e emocionante!
Dentro de um cofre confeccionado pelas crianças havia uma pequena surpresa para as mamães, o pequeno texto escrito por elas sobre: o que é "Ser Mãe". Após a leitura emocionante de todas assistimos um belo vídeo estrelado por nossos pequenos...



Chegamos a sala de aula e olha quem estava nos esperando, as flores mais lindas do jardim do infantil II...



Cantamos e dançamos bem lindo a música:
"Mamãe me plantou, 
Mamãe me regou,
Me fez crescer.
Mamãe é uma flor,
Mamãe é o amor,
Do meu viver.
Quem sabe um dia 
O mundo tivesse uma mãe assim,
Para poder cuidar de todas as crianças
Como cuida de mim..."



E mãos a obra em nossa oficina.
Fazendo uma alusão a sustentabilidade econômica as mães e filhos ilustraram seus cofres para guardar os "Momentos que valem ouro" das crianças.








Com carinho
Professoras Fabíula e Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário