segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Homenagem a Figura Paterna- Infantil III Professora Jessica Novak


Homenagem à Figura Paterna

Conversamos inicialmente de que forma iríamos homenagear esta pessoa especial, e escolhemos que iríamos transformá-los em Super Herois!
Mas por quê?
Super Herois protegem e cuidam das pessoas, e fazem isso porque tem por elas um sentimento - o amor! Este é o super poder de um Super pai, que protege e zela por sua família!
Por isso, fizemos atividades e construímos juntos momentos especiais para esta figura tão importante para nós!























Chegado o dia da Homenagem, cantamos com todo o nosso amor, uma música escolhida com bastante carinho:

"Eu já desafiei a lei da gravidade
Já voei sem asas pra te procurar
Tenho um radar no peito batendo de saudade
É o meu coração querendo te encontrar

E só fechar os olhos e imaginar você...
Que eu sinto a energia como um super poder

Eu quero ser o seu super -heroi
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar






Para nos auxiliar a surpreender nossos papais, contamos com a ajudinha das nossas mamães e vovós, que tiveram a missão de construir junto com seus filhos(as) e netos (as), uma linda cartinha, escrevendo a importância desta pessoa em sua família e o porquê ele é 
"Sua inspiração para o futuro".





Também entregamos uma linda lembrança a eles, um mouse pad, decorado carinhosamente para que o papai em seu momento de trabalho e lazer possa sentir todo amor que seus filhos tem por eles.



















Parabéns a todos os Super papais que todos os dias nos mostram que são verdadeiros herois!

Beijinhos carinhosos, 
Profes Jessica Novak, Larissa e Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário